domingo, 9 de agosto de 2015

Oiê

Quando eu comecei mostrar minhas artes na internet, para minha felicidade apareceram pessoas interessadas em adquiri-las ou a contratar trabalhos. As coisas se encaixaram de tal maneira desde então, que hoje estou me dedicando praticamente apenas ao trabalho artístico. Isto tem tem sido possível graças ao apoio do meu marido, e também por uma melhor aprendizagem sobre precificação (aliás, sobre isso está na minha pauta aprender sempre, mais e mais!)

O bacana é que, com o passar do tempo, fui desenvolvendo alguns trabalhos fixos, parcerias e projetos novos!

Então, resolvi abrir este espaço no blog para deixar os links destes trabalhos.

Começando com minha lojinha de Carimbos Digitais, para brasileiros e também o BlogStore, para o       pessoal de outros países:



http://maridigis2.lep.com.br/
Lojinha no Brasil. Cllique e confira!




http://maridigisstore2.blogspot.com.br/
Lojinha Internacional. Clique e confira!
  

Observação: Para saber mais sobre meus Carimbos Digitais e ver alguns projetos, clique  Aqui


Ainda relacionado a isso, segue links de dois ótimos trabalhos que realizei. São duas empresas que fabricaram carimbos físicos, de silicone ou borracha, com desenhos feitos por mim! Vale a pena conferir:

Danielle França, da Arte Fácil
Lu Gomes, do Clube do Carimbo




Carimbo de Silicone da  Arte Fácil


Carimbo de Borracha do Clube do Carimbo



Também há trabalhos que são desafios e se transformam numa arte ainda mais bonita e delicada! É o caso das ilustrações que  faço fiz para a Juliana Gutierrez, da Bailare .
Sob sua orientação, criei a personagem Lore. Ela é uma linda bailarina que estampou camisetas e  outros produtos da marca. Confira:
bailare.com.br



Lore, para Bailare

 Bata - Bailarina bicicleta



Eu trabalho basicamente com arte manual. Meu material preferido para colorir é o lápis de cor e agora estou me  me aventurando com aquarela (como comentei aqui ).
Porém, já fui acionada para desenvolver alguns trabalhos digitais e, atendendo essa necessidade, surgiu uma ótima parceria com a Fabiane Cardoso , da Brincolor .



Mascote criada para a cliente Maura Patricia

À partir da descrição do cliente, eu e a Fabi trocamos umas idéias. Depois, rascunho algumas propostas no papel e o que for aprovado, receberá a finalização digital da Fabi. Sou fascinada pelo resultado limpo e bonito que ela faz!
Para conhecer mais do que temos feito juntas, acesse:
Personalizzare, Ilustração e Design




 Aaaah...E segue agora o link do meu estúdio na Colab55! Este é um site de fabricação de produtos sob demanda, à partir da artes disponibilizadas por lá. Assim, você escolhe o produto, efetua o pagamento e aguarda o envio. Todo processo de fabricação e envio será feito pela Colab. Posso dizer que funcionou direitinho, devido aos relatos de duas clientes queridas, a Luciana e a Rosileine. Vou deixar os links das opiniões delas logo abaixo!

* E eu também comprei um par de chinelos. Esse é um novo produto que começaram a fabricar!! Minha impressão sobre aqui:    Comprinha...Chinelos do Colab55!

https://www.colab55.com/@mariaemilia

Case para celulares

Almofadas


Capas de celulares, almofadas e camisetas!


Relatos da  Luciana Araujo  e da  Rosileine Fernandes




Aos poucos estou colocando algumas outras artes à venda também, lá na minha página de desenhos. Criei um álbum para isso, e clicando em cada foto, se tem acesso sobre detalhes dos produtos.

Os livrinhos foram todos vendidos..uhuu!! Assim que eu tiver mais ou novos produtos, irei divulgar o local para comprá-los direitinho, ok?

Lojinha no Facebook

 Por enquanto disponível somente livrinho artesanal de colorir, inspirado nas bonecas blythes. Logo, logo terei novas bonecas magnéticas, cartões e ilustrações por lá.

Finalizo com um videozinho que fiz usando o app Magisto, para divulgar o livrinho de colorir:
Eu coleciono bonecas - Blythes!


Meu videozinho no Youtube    ^__^



Por enquanto é isso! Abraços e divirta-se!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário