sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Que tal um download?

Oiê!

Olha só, minha página de desenhos no facebook alcançou 1.007curtidas!! Eeeeh!!
Agradeço a todos que passam por lá, que curtem, comentam, apoiam de alguma forma. Trabalhar como ilustradora tem sido uma grande dádiva pra mim, e a página faz parte do começo de tudo! Sou extremamente grata por isso, valeu gente!

Bom, fiquei pensando no que eu poderia fazer para agradecer e presentear o pessoal. Daí, depois de uma trabalheira danada, porque edição não é meu forte, consegui montar um calendário e uma frase de motivação para vocês. Na verdade é uma frase saudação de bom dia, para todo mundo iniciar sua rotina com um mega sorrisão no rosto! hehe


Frase de bom dia e calendário setembro de 2015


O calendário é referente ao próximo mês apenas. O legal é que vou treinando para, quem sabe, montar um  inteirão para o ano que vem!
Eu usei além do meu desenho, uma imagem como fundo desse banco aqui
Lá tem várias lindas e o endereço específico segue nos créditos, logo abaixo do desenho.
Para o ano, se tudo der certo, a idéia é preparar algo bem fofo, inteiramente feito por mim, desde o desenho principal até fundo e talvez, as letrinhas ^^

Aqui os links para você baixar. Eu salvei no meu Dropbox, daí você clica e é encaminhado para ele. Vai abrir uma janelinha para você se cadastrar, mas basta sair no (x).

Setembro 2015
Bom dia, flor do dia

Para salvar, é só clicar em Baixar (como mostra a figura abaixo).Você vai ter que ter o PDF no seu pc, ok. Vai abrir uma janelinha para você optar em fazer download ou salvar dentro do próprio Dropbox.






Acredito que é algo bacana para enfeitar a mesa, a parede de quem curte bonequinhas. Ou até deixar no cantinho do seu dekstop. A ilustração, que foi inspirada numa Blythe, foi colorida com lápis de cor e realçada com canetas esferográficas. Espero que curtam minha menina!!
Ah..e sempre é bom lembrar que não se poderá usar as imagens para outro fim que não seja esse, pessoal e particular (quadrinho, calendário).

Se quiser, pode divulgar, e coloca o link do bloguinho, combinado? Assim me ajudam a mostrar a nova casa para mais pessoas!

Grande abraço e muuuito obrigada!!!




4 comentários:

  1. Que lindoooo Mari!! Setembro pra mim é o mês mais lindo do ano!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Déa!! Pois é, também amo setembro, apesar do calorzão. Mas é mês da primavera, então é um tempo muito alegre! Mas do jeito que você colocou, sei não..é seu niver em setembro??? Se for, já taí um presentinho do Blog..eehehe :D bjoos

    ResponderExcluir
  3. Muchas gracias !! Están preciosos como todo lo que haces!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo tudo isso! Parabéns guria! Deus te abençoe cada vez mais!

    ResponderExcluir